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terça-feira, 20 de novembro de 2012

Interação de sua empresa com os clientes baseada na arquitetura de comunidade virtual

Etapas de Valores Interações do Cliente
Idéia do produto Como dito na especificação da nossa empresa, teremos uma comunidade virtual para interação com o cliente. Na comunidade teremos tópicos especialmente criados para o cliente opinar sobre nossos produtos. Não só opinar sobre os já existentes, como também sugerir novos produtos para serem criados. Todas as ideias serão repassadas aos nossos fornecedores de produto.
Produção Como transportamos o produto que nosso cliente deseja, temos contato direto na produção com nossos fornecedores. Então, levamos para eles as ideias de nossos clientes, sugestões etc, para que eles possam produzir o que nosso cliente deseja.
Contribuição A contribuição do cliente é feita virtualmente, por meio da nossa comunidade virtual. Ambiente criado para servir como fórum tira-dúvidas, interação entre clientes e fornecedores e principalmente um ambiente para recebimento de sugestões advindas de nossos clientes.
Oferta Os produtos são oferecidos pelo nosso site, na nossa loja virtual. O cliente tem a opção de comprar vários produtos e ganhar desconto. Além disso, nosso site permite a personalização do produto, proporcionando ao cliente maior conforto e satisfação com nossa empresa. Ofertamos produtos para os mais diferentes tipos de pessoas que gostam de praticar esportes.
Marketing Nosso marketing é feito principalmente pelas mídias sociais, como twitter e facebook. Mas temos um diferencial, como é alta a taxa de fidelização dos clientes, o marketing mais conhecido como "boca-a-boca" é o que mais atrai clientes para nossa empresa.
Coordenação A coordenação de todas as nossas áreas é feita pelas pessoas responsáveis pela gestão da nossa empresa. Tal coordenação é feita em conjunto com todas as áreas, tendo como meta proporcionar a maior satisfação possível ao nosso cliente.
Aceite da oferta O pagamento do produto escolhido é feita via cartão de crédito/débito, ou boleto bancário. Se o produto não estiver disponível, será dado ao cliente a opção de aguardar na fila de espera. Tão logo chegue o produto, o cliente será avisado para efetuar sua compra.
Entrega Nossa entrega é extremamente ágil. Conseguimos atender em todo Brasil com uma eficiência sem igual. Num prazo máximo de 48 horas o cliente terá seu produto em casa. Se ele não receber o produto no prazo, não precisa de pagar. Entregamos a ele o produto e arcamos com o prejuízo.

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